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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Arganza preza muito pela satisfação de seus Clientes, pela qualidade de seus produtos e se empenha ao máximo para proporcionar uma excelente experiência de compra, nossa política de trocas e devoluções possuí base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Em atendimento à Legislação de Proteção e Defesa do Consumidor, todos os produtos oferecidos e comercializados pela Arganza possuem garantia de 7 (dias) contados à partir da data do recebimento, para produtos que vierem com defeitos aparentes de fábrica como produtos divergentes com cor ou modelos errados.

Importante ressaltar que ao realizar compras em nossa Loja Online, você concorda com os termos de nossa política. Informamos que podemos revisar e/ou alterar esta política a qualquer tempo para adequá-la à legislação ou norma que tenha força jurídica equivalente ou, ainda, às práticas comerciais vigentes.

 

Atenção: Não oferecemos a realização de trocas de produtos provenientes de compras em promoções (outlet).

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Políticas da loja: Políticas de devolução

CONDIÇÕES GERAIS:

Para realizar seu pedido de troca ou devolução, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@arganza.com.br e descreva a intenção seja ela por desistência, tamanho ou defeito, após aguarde as nossas orientações sobre como proceder isso poderá ocorrer em até 3 (três) dias.


  • O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original ou caixa que proteja os produtos (sugerimos reutilizar a que enviamos para você), acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso, manchas ou lavagem, sem violação de protetores higiênicos.


Atenção: os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.


Logística Reversa: Garantimos sua troca ou devolução mediante o envio dos produtos, mas não trabalhamos com logística reversa, isto é, o custo de frete do envio do produto para a loja é de responsabilidade do cliente bem como o custo de frete de reenvio de mercadorias da loja até o cliente.

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Políticas da loja: Políticas de devolução

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso se arrependa de uma compra realizada em nossa loja online, o Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto no endereço informado para comunicar o seu arrependimento.


Para isso é imprescindível que:

  • Devolvido em sua embalagem original ou caixa que proteja os produtos (sugerimos reutilizar a que enviamos para você),

  • Acompanhado de todos os acessórios,

  • Nota Fiscal de compra,

  • Etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso, manchas ou lavagem;

  • Sem violação de protetores higiênicos.

​As condições acima citadas no item (1) deverão ser cumpridas pelo cliente para que a troca, reembolso ou estorno da transação possa ser efetuado. Caso seja identificado pelo nosso controle de qualidade qualquer indício de uso, divergência ou violação do produto, a solicitação não será acatada pela Arganza e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia e as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.


​Ressarcimento de valores por devolução de produto:

  • O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento da compra. 

  • No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente na hora da compra.

  • O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devolução de valores pagos, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Políticas da loja: Isenção de garantia

PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO ERRADO

Ao receber o produto, se você identificar que a mercadoria está errada ou qualquer identificar qualquer defeito, comunique imediatamente através do e-mail atendimento@arganza.com.br  que lhe passaremos orientação dos procedimentos a serem adotados, o prazo é de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.


Na hipótese de defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque. Se for do interesse do cliente podemos disponibilizar um cupom de crédito para ser utilizado em até 60 dias ou ainda a devolução integral do valor pago.


A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro de envio, o qual foi indicado pelo cliente, e desde que os produtos não tenham sofrido mau uso por parte do comprador ou de terceiros.


Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.


As despesas de frete da peça a ser trocada por defeito ou erro no envio será de responsabilidade da Arganza.

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Políticas da loja: Políticas de envio

TROCA DEVIDO AO TAMANHO

O prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.


A troca será efetuada por produto de mesma referência (modelo) e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque, iremos liberar para escolha de outro produto de mesmo valor um cupom de crédito para ser utilizado em até 60 dias.


O frete para troca de produtos devido a tamanho é total responsabilidade do cliente. (Volta do produto a ser trocado e retorno do novo produto).


Para isso é imprescindível que:


  • Devolvido em sua embalagem original ou caixa que proteja os produtos (sugerimos reutilizar a que enviamos para você),

  • Acompanhado de todos os acessórios,

  • Nota Fiscal de compra,

  •  Etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso, manchas ou lavagem;

  • Sem violação de protetores higiênicos.

As condições acima citadas no item (1) deverão ser cumpridas pelo cliente para que a troca, reembolso ou estorno da transação possa ser efetuado. Caso seja identificado pelo nosso controle de qualidade qualquer indício de uso, divergência ou violação do produto, a solicitação não será acatada pela Arganza e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia e as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

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Políticas da loja: Políticas de privacidade

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato conosco, estamos à disposição para auxiliar nos seguintes contatos:


Horário de atendimento:

  • Segunda a sexta-feira - 08h00 às 12:00 e das 14h00 às 18h00.

Políticas da loja: Políticas de privacidade
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