top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

QUAIS OS SERVIÇOS DE ENTREGA?

Trabalhamos com os Correios para realizar as entregas que podem ser por PAC ou SEDEX. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

(*) Para pagamentos confirmados em dias úteis de segunda a sexta-feira até às 12h, os pedidos são entregues das 13h às 18h do mesmo dia. Já para os pagamentos confirmados após às 12h, os produtos comprados serão entregues no próximo dia útil, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

POSSO FAZER ALGUMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL?

A Arganza fará o possível para atender os pedidos especiais solicitados, para isso é necessário anteriormente verificar a possibilidade através dos nossos contatos:

  • WhatsApp: (51) 99674-3230

  • E-mail: atendimento@arganza.com.br

  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira - 08h00 às 12:00 e das 14h00 às 18h00.

OS PRODUTOS DA ARGANZA SÃO PRONTA-ENTREGA?

Sim. Os produtos da loja online que estão com a opção de compra habilitada no site, estão disponíveis em nosso estoque e são pronta-entrega. Caso o produto que você deseja adquirir apareça no site como indisponível, não será possível comprar.

POSSO TIRAR DÚVIDAS PELO WHATSAPP?

Sim. (51) 99674-3230 em horário comercial Segunda a sexta-feira - 08h00 às 12:00 e das 14:00 às 18h00.

Perguntas Frequentes: Perguntas frequentes
bottom of page